Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição completa da vagaempresa: sascar (Informação Confidencial) cidade/estado: são paulo / sp tipo de vaga: home office regime de contrato: efetivo/clt de agente de atendimento: prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes prestar atendimento ativo/receptivo voz e chat ao cliente realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente realizar abertura e agendamento de ordens de serviço seguindo as premissas do processo de agendamento realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas prezar pelas metas e indicadores definidos pela área. Requisitos :ensino médio completo desejável vivência com call center/atendimento ao cliente conhecimento do pacote office nível: auxiliar/operacional.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES