Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição completa da vaganosso maior alvo é a resolução dos problemas dos clientes pessoa jurídica do segmento atacado referente cartões corporativos, garantindo a continuidade de negocios do banco procuramos pessoas éticas, com empatia e pro atividade para dar soluções aos nossos clientes. Importante conhecimento em atendimento por e-Mail e (Informação Confidencial). Modelo de trabalho: híbrido e atribuições atividades: processo de welcome call / boas vindas (Informação Confidencial)teligência financeira e um ecossistema de parcerias. Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente às necessidades de cada cliente, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a melhor experiência tanto digital quanto presencial. Nossos valores: pra gente, ética é inegociável a gente trabalha para o cliente a gente não sabe tudo a gente vai de turma a gente quer diversidade a gente é movido por resultado #vemproitau o itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na política de privacidade do itaú unibanco ( (Informação Confidencial) -De-Uso/). Não há necessidade de aceitar, trata-Se apenas de uma ciência.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES