Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
A gi group em parceria com grande empresa do segmento de varejo, contrata:agente de atendimentolocal: são paulo/ção: cltrequisitos:requisitos: - Formação: ensino médio completo - Superior completo ou cursando - Desejável – - Não é necessário experiência - Conhecimento em pacote office - Conhecimento em E-Commerce - Inglês e espanhol – básico será um diferencial. Atividades:atividades: - Ouvir atentamente o cliente buscando sempre o envolver, conduzir de forma prática o contato, possuir empatia, compreendendo a necessidade do cliente, se manter cordial e muito prestativo sendo proativo, propondo soluções muito transparente e promovendo elogios - Solucionar, se dentro de sua alçada, os problemas e questionamentos do cliente em um único contato - Recepcionar, sondar, filtrar, gerar protocolo e direcionar as reclamações e elogios recebidos aos setores/departamentos corretos - Inserir as informações de forma objetiva e clara em sistema para melhor compreensão e resolução rápida dos setores/departamentos que tratarem o protocolo aberto - Sugerir soluções para aprimoramento dos processos e resolução de problemas dos clientes no menor tempo possível e que possibilite melhor experiência. Horário: escala 6x1, de segunda a sábado das 08:00 horas às 14:00 horas e das 14:00 às 20:00 horas – com 15 min. de pausa. (informação confidencial)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES