1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição completa da vagana centauro, acreditamos que o esporte é para todos -E quando pensamos em todos, não existe exceção. Tudo que fazemos aqui é baseado em relações de gente para gente. Acreditamos muito que envolver pessoas diversas na nossa caminhada fortalece o nosso propósito: mobilizar pessoas, impulsionar o esporte e transformar vidas. Afinal, isso não é só sobre uma ação afirmativa, mas também sobre englobar novas visões que nos ajudem em nosso caminho para sermos uma empresa cada vez mais diversa. Sabemos que temos uma longa jornada pela frente na construção de uma empresa mais inclusiva. Estamos começando esta maratona, mas estamos obstinados a fazer da centauro um espaço acolhedor, plural, cheio de personalidade e por isso todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiários reabilitados. Juntos, podemos aprender e evoluir a partir de cada perspectiva individual. Se você se identifica com o nosso propósito, vem fazer história com a gente. Entre em movimento com uma equipe que joga junto e valoriza o respeito e a colaboração. #timedecampeõescentauro a pessoa que ocupa a função de agente de atendimento tem uma posição muito importante, atua com atendimento aos nossos clientes voltados ao e-Commerce, fazendo o jogo acontecer no nosso sac. Será responsável por: ouvir atentamente o cliente buscando sempre o envolver, conduzir de forma prática o contato, possuir empatia, compreendendo a necessidade do cliente, se manter cordial e muito prestativo sendo proativo, propondo soluções transparente e promovendo elogios solucionar, se dentro de sua alçada, os problemas e questionamentos do cliente em um único contato recepcionar, sondar, filtrar, gerar protocolo e direcionar as reclamações e elogios recebidos aos setores/departamentos responsáveis sugerir soluções para aprimoramento dos processos e resolução de problemas dos clientes no menor tempo possível e que possibilite melhor experiência. O que você precisa para essa posição no jogo: ensino médio completo conhecimento no pacote office e e-Commerce vontade de aprender e sede de crescimento. Vem pro jogo com a gente!.

Cód. 8829923
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES