Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Agente de atendimento sac sobre nós somos a primeira startup de atendimento ao cliente do brasil que atua no modelo home office desde 2011. Aqui o nosso dna é de gente feliz. Acreditamos que a felicidade é disruptiva. Acreditamos nesse modelo de trabalho. E como será a sua atuação em casa: A empresa vai fornecer computador, headset e mouse. E o que você deve garantir? 10 mega ou mais de internet. Você vai precisar trabalhar com a internet cabeada, não será possível utilizar o wi-Fi. Espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruídos. Residir na cidade de são paulo/grande são paulo. Disponibilidade para atuar presencialmente na empresa, quando necessário (bairro: vila olimpia / sp) missão do cargo: promover a melhor experiência no atendimento a clientes, lojistas e vendedores de forma receptiva através de voz e chat. Contamos com a sua expertise em atendimento humanizado. O que buscamos pessoas que desejam trabalhar com atendimento ao cliente no modelo home office. Buscamos pessoas engajadas e comprometidas e que estejam focadas em proporcionar uma excelente experiência ao cliente, através de atendimento humanizado. Ter experiência com sac/produtos bancário/ cartão de crédito. Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares. Competências técnicas: experiência em sac/suporte de cartão de crédito e ou produtos bancários habilidades com o pacote office habilidades com atendimento via voz e chat facilidade em manusear diversos sistemas competências individuais: agregador pensamento crítico e visão de negócio curioso, que gosta de buscar novidades engajado: cuida do negócio como se fosse seu facilidade de adaptação a mudanças comprometimento com o resultado e com a qualidade forte habilidade em resolução de problema requisitos experiência prévia desejada: experiência em empresas de contac center experiência com atendimento humanizado e experiência do cliente. Experiência com atendimento de pessoa física e pessoa jurídica. Morar em são paulo/grande são paulo facilidade para se locomover para a sede da empresa no bairro da vila olímpia/sp ter um espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruído possuir mais de 10 mega de internet cabeada (não usamos wifi) benefícios vale alimentação plano odontológico auxílo creche convênio com sesc, senac, fisk, fgv e academia ramo: telemarketing/ callcenter cadastre seu Requisitos: conhecimentos: internetinternet
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES