Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
O profissional deverá identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, tanto no pré venda como no pós venda. É necessário ter um atendimento cordial e empático garantir o bom atendimento e a satisfação do cliente. Ficará reponsável pela: emissão de pedidos provenientes do e-Commerce emissão de etiquetas de envio fará atendimento através dos canais de chat, e-Mail e à clientes com dúvidas e solicitações. Requisitos e qualificações ter ensino superior em curso ou completo boa comunicação e escrita em português ter experiência com atendimento ao cliente conhecimentos e habilidades avançadas em pacote office e prática em digitação computador com sistema operacional windows 7 ou 10 pro, memória de 4 gigas e internet com 10mb, cadeira com encosto regulável para atividades home office durante pandemia fará atendimento através dos canais de chat, e-Mail e à clientes com dúvidas e solicitações. O atendimento será realizado de forma despojada e acolhedora. Necessário ter muita facilidade com tecnologia pois utilizará várias telas, pesquisas, sugerindo soluções efetivas. Seleção somente por e-Mail. horário de trabalho: seg a sex das 9 as 18h e sáb das 9 as 13h preferencia morar próximo a região da vila prudente/moóca
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES