Agente de atendimento (cobrança) estado: spcidade: são paulo estamos em busca de um(a) agente de atendimento (cobrança) O que você vai fazer: - Atuará com a cobrança dos clientes negociando valores e fidelizando o cliente. Outras informações: local de trabalho: lapa. Horário: tarde. Escala: 6x1 - Alternada entre sábado e domingo escolaridade: ensino superior completo experiências: ensino médio completo; imprescindível experiência no call center em atendimento de cobrança (ativo e receptivo) e/ou vendas em call center (ativo); habilidade com situações complexas. Conhecimento básico em pacote office; boa comunicação verbal e escrita. Creche, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas, etc.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀