Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
O profissional será responsável pela conferencia de todos os processos e de todos os turnos, identificando e corrigindo os erros encontrados, como faturamento, fechamento de cartões, diárias programadas e etc. Principais atividades: Leitura, retorno e inserção de recados na intranet e sistema, conferência de caixa, verificar reservas que faltam chegar antes de rodar auditoria, fechamento de cartões, faturamento, pré check-in, conferência de diárias, no-shows, rds, bi e market share, estornos, conferência de estacionamento e cupons fiscais do restaurante, envio e retorno de Escala 6x1 Horario: tournant com possibilidade de auditor na maior parte do tempo. Início como turno manhã, tarde ou intermediário. 23:00 às 07:20 (disponibilidade para trabalhar alternando horário em alguns dias da escala, por exemplo 20:00 às 04:20/ 21:00 às 05:20 / 00:00 às 08:20 / 01:00 às 09:20 e etc). Vale transporte, vale refeição (/dia), vale alimentação (/mensal) plano de saúde
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES