1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

S agente de atendimento ativo agendamento de visitas vagas agente de atendimento ativo agendamento de visitas agente de atendimento a clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes ndo para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do sac atividades atendimento ao cliente: atender ligações e responder a e-Mails de clientes interessados em visitar empreendimentos imobiliários. Fornecer informações detalhadas sobre os empreendimentos, incluindo características, localização, preços e disponibilidade. Qualificação de clientes: realizar entrevistas com os clientes para entender suas necessidades, preferências e disponibilidade para visitas. Garantir que os clientes qualificados sejam direcionados para agendamento. Agendamento de visitas: agendar visitas aos empreendimentos de acordo com a disponibilidade do cliente e das propriedades. Coordenar com os representantes de vendas e a equipe de visitas para garantir que as datas e horários sejam apropriados. Follow-Up: fazer o acompanhamento de ligações e e-Mails para garantir que os clientes agendados compareçam às visitas. Confirmar os compromissos e fornecer informações adicionais conforme necessário. Registro de dados: manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo detalhes de agendamentos, informações de contato e observações relevantes. Promoção de empreendimentos: promover ativamente os empreendimentos, destacando seus pontos fortes e benefícios durante as interações com os clientes. Requisitos possuem habilidades em atuar no modelo home office ter um espaço adequado para atuar home office (mesa, cadeira e sem ruído) residir em são paulo/ grande são paulo facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da vila olímpia/sp disponibilidade total para realizar o treinamento presencial no escritório em horário comercial possuir internet cabeada com mais de 10 mb (sem utilizar o wifi) habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho habilidade com o pacote office ( excel) ensino médio completo conhecimento básico de empreendimentos imobiliários familiaridade com sistemas de agendamento e software de crm experiência como sdr, qualificação de leads e/ou área comercial/vendas benefícios benefícios: vale alimentação, assistência odontológica, auxilio creche (crianças de até 24 meses), vale transporte, seguro de vida, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão. Informações adicionais remuneração à combinar escala de trabalho: 6×1(segunda à sábado) horário a combinar de acordo com operação e aos sábados das 09 às 15h fornecemos notebook, mouse e headset.

Cód. 10323940
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES