1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição das vagas agente de atendimento home agent agendamento de visitas (home office)vagas agente de atendimento home agent agendamento de visitas (home office) agente de atendimento sac deve realizar atendimento telefônico a clientes com dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço prestar atendimento aos clientes passando informações em geral (dúvidas), prestar assistência as solicitações e demais atividades pertinentes ao agente de atendimento dessa equipe atuará no agendamento de visitas a empreendimentos imobiliários. Este profissional fará a qualificação do lead, sendo responsável por fornecer informações relevantes do negócio para despertar o interesse de compra agendando visitas às ao cliente: atender ligações e responder a e-Mails de clientes interessados em visitar empreendimentos imobiliários. Fornecer informações detalhadas sobre os empreendimentos, incluindo características, localização, preços e de clientes: realizar entrevistas com os clientes para entender suas necessidades, preferências e disponibilidade para visitas. Garantir que os clientes qualificados sejam direcionados para de visitas: agendar visitas aos empreendimentos de acordo com a disponibilidade do cliente e das propriedades. Coordenar com os representantes de vendas e a equipe de visitas para garantir que as datas e horários sejam up: fazer o acompanhamento de ligações e e-Mails para garantir que os clientes agendados compareçam às visitas. Confirmar os compromissos e fornecer informações adicionais conforme de dados: manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo detalhes de agendamentos, informações de contato e observações de empreendimentos: promover ativamente os empreendimentos, destacando seus pontos fortes e benefícios durante as interações com os habilidades em atuar no modelo home officeter um espaço adequado para atuar home office (mesa, cadeira e sem ruído)residir em são paulo/ grande são paulofacilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da vila olímpia/spdisponibilidade total para realizar o treinamento presencial no escritório em horário comercialpossuir internet cabeada com mais de 10 mb (sem utilizar o wifi)habilidade em manusear diversos plataformas de trabalhohabilidade com o pacote office ( excel)ensino médio completoconhecimento básico de empreendimentos imobiliáriosfamiliaridade com sistemas de agendamento e software de crmexperiência como sdr, qualificação de leads e/ou área comercial/vendasinformações adicionaisremuneração à combinarescala de trabalho: 6×1(segunda à sábado) horário a combinar de acordo com operação e aos sábados das 09 às 13hfornecemos notebook, mouse e : vale alimentação, assistência odontológica, auxilio creche (crianças de até 24 meses), vale transporte, seguro de vida, descontos em cursos, faculdade e parques de a home agenta home agent é uma empresa de contact center especializada em operações de atendimento no modelo home office, desde 2011. Todo o nosso time trabalha home office, ganhando mais tempo para investir no aprimoramento pessoal e profissional, ou para aproveitar ao lado das pessoas amadas. A home agent é primeira operação de atendimento ao cliente do brasil a operar 100% em home office, já nascemos neste modelo e temos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo também: vagas agente de atendimento sac jobhome (home office)somos uma startup do cubo e do inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria customer service da 100 open startups, fomos listados na 100 startups to watch da pegn em 2020 e fomos classificados como rising star em digital operations pelo isg provider lens no quadrante de contact centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-Commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso estiver utilizando smartphone celular para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [candidata-Se A vaga].

Cód. 10323706
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES