Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Resiliência para lidar com situações adversas. Facilidade em lidar com feedbacks construtivos. Proativo(a), para atuar em um time e ágil. Aberto(a) a desafios. Apaixonado(a) por tecnologia. Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas. Diversidade como valor. Gostar de tecnologia. Habilidade de se colocar no lugar do cliente. Organização, habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar tarefas excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos. Fortes habilidades de negociação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz. Orientação para resultados e habilidades de gerenciamento de projetos. Paixão pela área de vendas e vontade de crescer na área comercial. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:experiência em upselling e cross-Selling. Familiaridade com crm (customer relationship management) e sistemas de gestão de vendas. Atividades: gerir carteira de clientes com foco em crescimento de receita através de estratégias de retenção, upsell e cross-Sell. Estabelecer e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, sendo o ponto de contato principal para todas as suas necessidades e demandas. Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes, por meio de reuniões regulares, comunicação proativa e pesquisas de mercado identificar novas oportunidades e elaborar estratégias personalizadas para cada cliente, com base em suas metas e desafios específicos. Coordenar recursos internos para garantir a execução eficaz dos planos acordados com os clientes. Resolver problemas e conflitos que possam surgir durante a relação com os clientes, atuando como ponto de contato principal. Apresentar e demonstrar produtos/serviços para clientes, destacando os benefícios e vantagens competitivas. Negociar termos comerciais, condições contratuais e preços para fechar acordos vantajosos para ambas as partes. Manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas no crm. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição day off no dia do aniversário. Salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são paulo - Sp.
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