1 VAGA DE Account Manager EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Account Manager

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com sales navigator. experiência com hubspot. experiência em empresas de tecnologia. Realmente gostar de resolver os desafios dos clientes. Escuta ativa. Saber se colocar no lugar do cliente. Saber lidar com objeções. Conhecimento em estratégias de negociação. Habilidades de técnicas de negociação. experiência com crm (salesforce, pipedrive, zendesk, rd station, hubspot ou outro). experiência comercial b2b. Perfil analítico para identificar oportunidades de novos negócios e melhorias. Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções. experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos. experiência com vendas saas. experiência com vendas de serviços consultivos. Mapeamento de indicadores e estratégias de retenção de contas. Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados e ser orientado aos negócios. Capacidade de resolução de problemas. Buscar construir uma carreira dentro da área comercial. Atividades: realizar mapeamento de indicadores e resultados. Aprofundar relacionamento com clientes e tomadores de decisão. Gestão de carteira de clientes através do crm. Elaboração de projetos de acordo com a especificidade de cada cliente. Identificar novas oportunidades em clientes já existentes. Estratégias para reter clientes e crescer contas já existentes. Qualificar reais desafios e objetivos de negócio de clientes. Garantir a felicidade da carteira de clientes designada. Criar estratégia para atingir metas de cross-Sell e up sell na carteira de clientes. Ser o ponto focal de atendimento da carteira de clientes. Alta performance na retenção e crescimento de receita em grandes contas. Acompanhamento do pré-Venda ao pós venda (clientes b2b). Manter crm atualizado.

Cód. 9439466
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