1 VAGA DE Account Manager EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Account Manager

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

e atribuições Um account manager será responsável pelo gerenciamento de contas e pelo relacionamento entre cliente e alest, buscando excelência e garantia da satisfação do cliente. O seu papel será apoiar e acompanhar as necessidades dos clientes diariamente, mapeando os indicadores e identificando potenciais novos projetos de forma estratégica. as atividades desenvolvidas serão: Mapeamento de indicadores e resultados Aprofundar relacionamento com clientes e tomadores de decisão Gestão de carteira de clientes através do crm Elaboração de projetos de acordo com a especificidade de cada cliente Identificar novas oportunidades em clientes já existentes Estratégias para reter clientes e crescer contas já existentes Qualificar reais desafios e objetivos de negócio de clientes Garantir a felicidade da carteira de clientes designada Criar estratégia para atingir metas de cross-Sell e up sell na carteira de clientes Ser o ponto focal de atendimento da carteira de clientes Manter crm atualizado. Requisitos e qualificações Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: Ensino superior em administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, gestão comercial, e/ou áreas relacionadas Habilidades de técnicas de negociação experiência com crm (salesforce, pipedrive, zendesk, rd station, hubspot ou outro) experiência comercial b2b Alta performance na retenção e crescimento de receita em grandes contas Acompanhamento do pré-Venda ao pós venda (clientes b2b) Perfil analítico para identificar oportunidades de novos negócios e melhorias Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos experiência com vendas saas experiência com vendas de serviços consultivos Mapeamento de indicadores e estratégias de retenção de contas Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados e ser orientado aos negócios. Capacidade de resolução de problemas Escuta ativa Saber se colocar no lugar do cliente Saber lidar com objeções Buscar construir uma carreira dentro da área comercial. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: experiência com sales navigator experiência com hubspot experiência em empresas de tecnologia Realmente gostar de resolver os desafios dos clientes Conhecimento básico na suite google (google workspace - Google slides, google docs, google planilhas e etc) Conhecimento básico em workplace from meta Conhecimento em estratégias de negociação. (Informação Confidencial) (Informação Confidencial) .

Cód. 8548886
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