principais do cargo contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa colaborar com a área de marketing com informações e tendências de mercado relacionamento e manutenção com proximidade tanto com as empresas em prospecção como a base ativa de clientes através de visitas e ligações telefônicas prestar atendimento às oportunidades de negócios gerados pelo marketing, colaboradores e diretoria dando retorno das ações executadas em cada oportunidade manter a base de dados de relacionamentos com prospects (crm) e clientes atualizada com os devidos “follow ups” de atendimento gerar vendas de acordo com as metas pré-Estabelecidas gerir e priorizar o atendimento a oportunidades de acordo com as respectivas oportunidades de vendas atuar de forma sincronizada com as estratégias da empresa e seus colaboradores no atendimento a clientes em cada projeto, oportunidade de negócio e tendências de mercado colaborar com a criação de novas ofertas de serviços baseado nas necessidades dos clientes e tendências de mercado conduzir e intermediar as negociações comerciais entre clientes, diretoria comercial e consultoria controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais reportar as oportunidades de negócios classificando-As com o status correspondente dentro do crm e relatórios para as reuniões comerciais garantir o atendimento de uma oportunidade de negócio desde o telefônico, visita,, confecção de proposta, fechamento, coleta de assinaturas e disparo para o processo de cobrança, bem como envolver a equipe de consultoria nas etapas de sua responsabilidade reportar após as visitas a compreensão das demandas e necessidades dos clientes e compartilhar com os gerentes de consultoria e diretorias envolvidas utilizando-Se para isso a metodologia comercial existente. Requisitos formação (escolaridade): bacharel em administração, direito, contabilidade ou marketing. Cursos de especialização e idiomas: · informática (windows, pacote office e internet) - Pode ser conhecimento autodidata · inglês intermediário · desejável cursos complementares na área de tecnologia, projetos, inovação, rh, etc. Tempo e áreas de experiência: · de experiência no cargo em empresa de comercialização de sistemas fiscais.
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