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1 VAGA DE Account Manager EM São Paulo / SP
Account Manager
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
O que buscamos? Buscamos por um profissional com sólida experiência na área de vendas no mercado de oem automotivo. Este profissional atuará como key account manager desenvolvendo negócios nas maiores montadoras de veículos e equipamentos pesados em território nacional. Através de estratégias robustas e do relacionamento com o cliente, o key account deverá atuar com foco na busca por novos negócios e manutenção sustentável da carteira de clientes, desenvolvendo parcerias com as áreas internas com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível a nossos clientes. Objetivo da posição: O executivo de vendas lidera estratégias de relacionamento com clientes oem, gerencia contas, busca oportunidades de negócios e representa a donaldson junto aos clientes. Responsável por elaborar relatórios, conduzir processos de cotação, e garantir a satisfação do cliente, o papel visa o crescimento sustentável dos negócios da donaldson e a eficiência operacional do relacionamento de vendas com seus clientes. Principais atividades: Responsável por estabelecer relacionamento multinível com os clientes oem, o executivo de vendas será responsável por dar suporte comercial nas negociações com os clientes, estando também em contato com as engenharias de forma a identificar, criar e fechar novas oportunidades de negócios gerenciar a estratégia e relacionamento com os clientes locais tendo em vista as metas e objetivos definidos pela donaldson local e globalmente. Participar dos grupos de trabalhos globais sempre expondo as necessidades da região, visando o fortalecimento do negócio local em conjunto coma liderança, deverá estabelecer estratégias para atingimento dos objetivos acordados responsável pelo gerenciamento das contas existentes sendo necessário desenvolver plano de vendas e forecast para os respectivos clientes ativos se manter informado sobre as preferências dos clientes, competidores, leis e regulamentações governamentais que possam afetar o negócio gerando ações de contenção protegendo negócios atuais e tendo em vista o crescimento no curto, médio e longo prazo acompanhar a rentabilidade da carteira tomando ações junto aos grupos multifuncionais visando sempre a manutenção dela em níveis definidos pela gerência preparar e reportar regularmente relatórios pertinentes aos clientes, assim como todos os indicadores de vendas, além de manter atualizada todas as informações no crm liderar/suportar internamente todas as equipes envolvidas em novos processos de cotação e redução de custos (apqp) tendo em vista a obtenção de todas as informações necessárias para a elaboração de cotações ágeis, competitivas e acuradas estabelecer estratégias para atingimento dos objetivos da corporação elaboração de business case (proformas para cálculo do roi e cronogramas do tipo mp) propor melhorias de produtos existentes interpretar, analisar e argumentar resultados de análises técnicas. Representar a empresa nas entidades de classe e associações suportar problemas de entrega e qualidade além determinar as necessidades especificas de cada cliente para posteriormente gerenciar internamente a forma de como atender essas necessidades Experiência requerida: Experiência mínima desejadacom análise de vendas e/ou gestão de carteiras comerciais Experiência com vendas para oem Conhecimento técnico: Pacote office avançado (foco em excel e power point) Vivência com sistemas de crm (customer relationship management) Formação profissional: Formação em engenharia, administração, economia ou áreas correlatas Inglês nível avançado/fluente (leitura e escrita) Serão diferenciais em sua candidatura: Espanhol intermediário ou avançado Vivência com sistemas crm e bi Conhecimento do sistema microsiga será um diferencial Observação: Apesar de levar o título de manager, está posição não envolve liderança hierárquica de pessoas, apenas gestão de processos, carteira de clientes e condução de projetos. #J-18808-Ljbffr.
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