1 VAGA DE Account Manager EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Account Manager

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Desculpe, a oferta não está disponível,mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes: como consultor(a) especialista plataforma técnica na sodexo, você é o parceiro do negócio, apoiador das operações e impulsionador do sucesso. Venha para a so... Como consultor(a) especialista plataforma técnica na sodexo, você é o parceiro do negócio, apoiador das operações e impulsionador do sucesso. Venha para a so... Desenvolver planos capazes de garantir a participação de mercado desejada para a companhia...A empresaempresa nacional em expansão, fabricante de estru... Comercial - Paulínia Atine em parceria com consultoria de segurança do trabalho buscam analista de contratos para atuação em paulíni... Sobre a onisys: nosso objetivo é ajudar as empresas a reduzirem acidentes de trabalho, agir de forma preventiva e responsável para reduzir comportamentos e condições inseguras é decisivo para alcançar o zero acidente. Para ajudá-Los nessa difícil missão, desenvolvemos o onisys, uma plataforma que torna o dia-A-Dia da equipe de saúde e segurança do trabalho mais fácil e rápido. Desde dezembro de 2022, a onisys faz parte do grupo nstech. Sobre a vaga: estamos ampliando nossa atuação e queremos montar nosso primeiro time comercial em são paulo. Buscamos uma pessoa que possa atuar na área comercial que consiga realizar o relacionamento com os clientes estratégicos (transportadoras, seguradoras, corretoras e empresas do setor) prospectando novos negócios e estratégias comerciais, trazendo visão para novos negócios. O foco dessa vaga é o aumento do faturamento da empresa através da captação de novos clientes/negócios e a manutenção da base de clientes através do relacionamento comercial, principalmente com as empresas da holding nstech. Atuação híbrida em sp principais atividades: - Prospectar e identificar possíveis clientes, levando em conta seu potencial e tipo de negócio - Gerir as atividades de desenvolvimento de estratégia de vendas - Identificar oportunidades para prospecção de novos clientes - Apresentar, negociar, elaborar propostas comerciais e acompanhar o desenvolvimento do projeto - Agendar reuniões e desenvolver apresentações - Organizar e orientar as atividades de entendimento do negócio do cliente, apresentar o produto, argumentar e criar a necessidade - Definir as premissas com o prospect, desenvolver o projeto e -Lo para aprovação financeira - Elaborar a proposta comercial e apresentá-La - Acompanhar o desenvolvimento do projeto. Requisitos necessários: - Formação superior em administração, economia ou áreas afins - experiência na área de tecnologia, transporte e seguros - experiência com manutenção de carteira. Requisitos desejáveis: - Será um diferencial ter experiência em telemetria, transporte e tecnologia de rastreamento.

Cód. 10036243
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