1 VAGA DE Service Desk EM São Leopoldo / RS

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Leopoldo / RS

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: Espanhol avançado/fluente para conversação Inglês intermediário Superior completo ou cursando na área de ti Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes. Experiência em suporte por telefone/call center é obrigatória São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas. Experiência com as seguintes ferramentas: Sistemas operacionais windows - Windows xp/7/10 Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota Pacote ms office: ms-Word, ms-Excel, ms-Powerpoint, ms-Outlook/exchange Conhecimento na ferramenta microsoft outlook para realizar: Configurando o ms outlook - Via exchange ou pop Fazer entradas no calendário - Marcando reuniões Compartilhamento do catálogo de endereços e contatos do calendário. Criação de arquivos pst, assinaturas, habilitação - Opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de um e-Mail do. Configurando regras no ms outlook Solução de problemas de internet: Conhecimento dos princípios de funcionamento de dhcp e dns. Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, tracert, nslookup, loop back ipaddress. Solução de problemas do internet explorer - Como sites seguros que não abrem Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - Como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida Vpn e usuários de discagem remota Suporte para laptop, desktops e impressoras Outros: adobe acrobat e outros aplicativos de desktop comuns Conhecimento básico dos processos itil Disposto a trabalhar em operações 24 x 7 Atividades: Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente Problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas. Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede. Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário. Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. Para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos. Treinamento: esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10219729
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