Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Porto Alegre / RS
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk Aplicar feedback e avaliações periódicas da equipe dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados realizar o gerenciamento dos níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizados atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-Os no uso dos sistemas quando solicitado registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções que foram orientadas/executadas. Requisitos: Técnico ou superior em ti, administração ou afins Experiência em supervisão de service desk Nível hierárquico: supervisor Remuneração: A combinar Benefícios:assistência médicaauxílio combustívelvale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt)A combinar Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Formação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES