Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico Operacional de Serviços de Correios EM São José / SC
Técnico Operacional de Serviços de Correios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
“fundada em 2004, a central it governança corporativa se tornou referência na prestação de serviços de atendimento e suporte a usuários e à infraestrutura organizacional, com base nas melhores práticas da tecnologia da informação. A empresa é reconhecida por executar processos de manutenção das estruturas internas de organizações públicas e privadas, possibilitando a evolução de seus negócios por meio da administração de recursos, gestão de banco de dados, implantação de tecnologias, monitoramento de servidores, consultoria especializada e das demais necessidades demandadas pelo cliente. Além disso, a central it é reconhecida por aliar ativos da tecnologia da informação à complexa gestão dos componentes da governança corporativa, o que engloba todos os processos regidos dentro dos ambientes organizacionais. Sediada em brasília e com filiais em goiânia, recife e rio de janeiro, a empresa tem atuado em diversos pontos, por meio de contratos de abrangência nacional. Ao longo desses dez anos de história, a central it tem se destacado por priorizar em seu portfólio de negócios soluções inovadoras e com grande potencial de mercado, a partir da aplicação de recursos humanos e tecnológicos diferenciados.” venha fazer dessa equipe! Visite o nosso site: e nos acompanhe pelas redes sociais. Atividades: prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência; realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa; receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por para prestar suporte presencial. Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento; elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento; chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema; agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário; verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso; comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados; acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço; prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais. Requisitos: experiência em suporte técnico em hardware e software; curso superior em andamento em área de tecnologia da informação; disponibilidade para viagens; desejável: certificação itil .Ção: clt benefícios: vale-Transporte ou auxílio combustível; refeição: vale-Refeição ou alimentação; plano de saúde (70% pago pela empresa) e odontológico. Vagas destinadas também A pne
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico Operacional de Serviços de Correios PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES