Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São José / SC
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 10.000,000 Por Mês
São José / SC
Efetivo/CLT
Atividades: Atuar na elaboração e implementação de padrões de modelos e ferramentas de controle de qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com a marca. Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente; Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de cs e cx; Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa; Gerir e acompanhar a equipe durante o processo de onboarding e ongoing de novos clientes; Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes; Fidelizar e mantém um ótimo relacionamento com o cliente; Realizar a retenção de clientes ativos, sendo responsável pela manutenção da base ativa da empresa; Negociação e reversão de clientes que pediram cancelamento; Fazer visita in-loco nos clientes potenciais e estratégicos para empresa. Desenvolver os times através de treinamentos, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias do dia-a-dia. Verificar possíveis pontos de melhoria das pessoas e nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos produtos. Análise e gestão dos indicadores, identificando falhas e propondo soluções para assegurar a base de clientes uma boa experiência. Garantir que os indicadores sejam alcançados. Participar ativamente de algumas decisões e reuniões estratégicas, apresentando números e definindo soluções para as áreas sob sua responsabilidade; Participar da implementação e gerenciar software que facilite as atividades do customer success manager (csm); Desenvolver e implantar formas de comunicação com o cliente
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES