1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Código da vaga: Cidade: florianópolis, sc Descrição A fiberx está com posição para gerente de customer success para implantação do time de cs se você tem vivência nessa área, é uma pessoa organizada, proativa e ama tecnologia, essa oportunidade pode ser sua. O que você irá fazer: Implantar, gerir e liderar o time de atendimento (customer success) Atuar como facilitador entre clientes e outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas Planejar e acompanhar o orçamento, recursos, indicadores e processos Desenvolver, implementar e acompanhar o plano de ação, através de liderança colaborativa, como alcançar a estratégia e metas da área: satisfação de clientes, renovação, upsell e crossell Coordenação de múltiplos canais e mídias e sociais (fecebook, instagram,twitter, google my business) Interface de demandas dos credores externos Ações de mapeamento e atualização de personas, score, saúde e satisfação do cliente com ações de implantação e trabalho de engajamento Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo Pós-Graduação na área Ter vivência com implantação de crm e com diversos canais de atendimento. Inglês intermediário Será considerado como diferencial já ter atuado no mercado b2b, no segmento de telecom. Benefícios Vale alimentação Seguro de vida em grupo Plano de saúde Bolsa graduação ou pós-Graduação Bolsa idiomas Cultura de desenvolvimento Ambiente descontraído. Posição para florianópolis/sc. Quer fazer parte desse time que só cresce? Participe do nosso processo seletivo, nós queremos te conhecer. Características ção Tempo integral (Informação Confidencial)Competitivo Outras características (Informação Confidencial) _de_servico_de_atendimento_ao_cliente- atenção candidato: não realize pagamentos para participação de processo seletivo. não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 205 total de vistas, 2 hoje.

Cód. 9070377
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR