Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São José / SC
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.670,000 Por Mês
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalação. Controlar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do cliente. atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnica; realizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erp; verificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao cliente; verificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimento; ao técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviço; acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessário; efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço quando da finalização do atendimento; receber dos técnicos a solicitação de peças ou ferramentas e ao setor responsável pela compra, para posterior envio ao atendimento solicitado; solicitar orçamentos ao setor comercial, para o atendimento de clientes que não possuem vínculo contratual e nem certificado de garantia para com a empresa; fornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnica; executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. Principais competências: relacionamento interpessoal trabalho em equipe comunicação organização proatividade requisitos obrigatórios: ensino médio completo; conhecimentos de técnicas de atendimento ao cliente. Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt – por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-Feira escolaridade: ensino superior cursando ou interrompido (preferencial) trabalhar remotamente: não
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES