Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São José dos Campos / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José dos Campos / SP
Atividades: Coordenar atividades do departamento de atendimento ao cliente, avaliar o desempenho da equipe, monitorar a escala de trabalho, realizar treinamentos de atendimento a novos funcionários, gerar relatório mensal para apontar desenvolvimento da equipe e do departamento. Realizar atendimento a clientes, prestar informações da empresa. Responsável por elaborar textos de respostas oficiais para todos os canais de atendimento da empresa, incluindo digital. Requisitos: Ensino superior completo nas áreas de jornalismo, relações públicas, marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins. Pós-graduação em comunicação (desejável) inglês (nível intermediário) experiência comprovada com gestão de equipes e atendimento ao cliente. Disponibilidade total de horário. Benefícios: vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida e uniforme.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES