Área de atuação:
Vendas
Localização:
São josé do hortêncio-Rs
Atribuições:
- Atuará por tópicos (suporte ao programa de parceria + suporte a operação de vendas), respondendo a empresas parceiras da sap através de tickets e telefone
- Migração de certificados, gestão de usuários, acesso a portais, atividades de mitigação de riscos, etc
-Resolução de tickets de suporte a empresas parceiras sap aos portais e ferramentas de booking de vendas processamento de ordens, esclarecer regras de programa de parceria, etc.
Requisitos:
-Experiências e qualificações:
Graduação - Cursando - Obrigatório
Inglês avançado e espanhol desejável por ter que cobrir toda a região da américa latina.
- Conhecimentos em pacote office (outlook, excel, etc)
- Possuir experiência com atendimento ao cliente, suporte por tickets, e operação de vendas etc será
Um diferencial
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀