Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Bernardo do Campo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Bernardo do Campo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Requer conhecimento em técnicas de vendas por . Conhecimento em análise de dados, avaliação de risco, gep, pnl. Perfil desejável de visão estratégica. Atividades: responsável por liderar uma equipe de 20 agentes de atendimento, com compromisso de gerir os resultados, gestão de pessoas, analise de dados. Realizar treinamentos constantes para evolução do resultado da empresa, trazendo rentabilidade. Período: tempo integral segunda a sexta, horário comercial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES