1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Bernardo do Campo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Requer conhecimento em técnicas de vendas por . Conhecimento em análise de dados, avaliação de risco, gep, pnl. Perfil desejável de visão estratégica. Atividades: responsável por liderar uma equipe de 20 agentes de atendimento, com compromisso de gerir os resultados, gestão de pessoas, analise de dados. Realizar treinamentos constantes para evolução do resultado da empresa, trazendo rentabilidade. Período: tempo integral segunda a sexta, horário comercial.

Cód. 6469547
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES