Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Bernardo do Campo / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.150,000 Por Mês
São Bernardo do Campo / SP
Efetivo/CLT
Atribuições responsabilidades: Gerenciar e coordenar uma equipe de 6 colaboradores, ajustando o tamanho da equipe conforme a sazonalidade. Supervisionar o recebimento de pedidos, preparação, e entrega, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade. Gerenciar o caixa, incluindo fechamento, elaboração de escalas, e preenchimento de relatórios de caixa e estoque. Auxiliar e coordenar as operações em caso de falta ou sobrecarga de trabalho. Gerenciar entregadores próprios e de aplicativos, assegurando a eficiência e a rapidez nas entregas. Alcançar metas estabelecidas, com bonificação por resultados excepcionais. Requisitos: -Experiência comprovada em liderança de equipe no setor de alimentação. Capacidade de liderança, comunicação e trabalho em equipe. Comprometimento com a qualidade do serviço e satisfação do cliente. Disponibilidade de horário entre 11:00h e 23:00h (para acompanhar em dias alternados a equipe da abertura de loja, e a equipe de fechamento da loja - A jornada não é de 12h de trabalho) Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES