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1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Santos / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Santos / SP
Home Office
Efetivo/CLT
O que esperamos de você: ensino superior completo desejável pós-Graduação cursando ou completa. experiência anterior no sistema linx e sap será considerado um diferencial. experiência na liderança de grandes equipes. experiência com gestão de frente de caixa (processos financeiros/tesouraria/sac). Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Orientação para a satisfação do cliente. Como é o dia a dia de um(a) gerente relacionamento e serviços clientes: contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados. Desenvolve a estratégia de atuação de sua área através da análise e das informações disponibilizadas e/ou coletadas, objetivando definir sua estrutura e processos que proporcionem para a satisfação do cliente. Garante o dimensionamento adequado da equipe (escala de horários e férias), avaliando o movimento previsto na loja, visando agilidade no atendimento e fluidez dos clientes nos caixas e balcão de atendimento. Incentiva e engaja as atividades da frente de caixa, através do monitoramento permanente das práticas de atendimento, da realização de campanhas de incentivo ao desempenho, etc, garantindo um bom atendimento e a qualidade do serviço ao cliente visando sua satisfação e fidelização. Gerencia de maneira próxima, os processos de frente de caixa atendendo as normas e procedimentos da empresa, atuando pro ativamente em possíveis causas de problemas ou falhas (problema no equipamento, quebra de caixas, ações antidemarcas, etc) visando à qualidade da prestação de serviços ao cliente. Gerencia as atividades do sac da loja, assegurando o atendimento ao cliente com qualidade e rapidez na resolução de suas necessidades, através do mento e acompanhamento junto às respectivas áreas envolvidas bem como acompanhando os orçamentos, buscando otimizar as vendas da loja. Garante a interface e o trabalho integrado com os gerentes comerciais, gestão e logística, visando captar, sugerir e otimizar ações necessárias à melhoria dos serviços aos clientes. Integra o comitê de direção, participando dos projetos da loja (operações comerciais, grupos de trabalho, sinergias, etc), da formação de novos colaboradores de loja, da definição das políticas e das prioridades estratégicas da loja. Garante que todos os pagamentos recebidos pela frente de caixas da loja sejam consolidados e dos para a contabilidade da loja, assegurando a precisão dos números. Participa da escala de plantão da loja. Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao departamento jurídico da empresa. Na leroy merlin, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
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