Dar suporte aos técnicos de campo, realizando o monitoramento da sua execucao, visando o atingimento das metas estipuladas.
Responsabilidades e atribuiçõesmonitorar se os técnicos estão cumprindo o agendamento e prazo estabelecido das atividades
Informar a coordenação e supervisão de campo as recorrências e solucionar os problemas
Monitorar as atividades e postos de atuação da serede realizar acionamentos/escalonamentos afim de garantir o prazo de execução das atividades
Requisitos e qualificaçõesensino médio completo
Conhecimento no pacote office
Flexibilidade de horário
Experiência com call center
Disponibilidade para o turno da tarde
Informações adicionaisbenefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.
Etapas do processoetapa 1: cadastro1cadastroetapa 2: avaliação rh2avaliação rhetapa 3: entrevista gestor3entrevista gestoretapa 4: análise de documentação4análise de documentaçãoetapa 5: contratação5contratação.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀