Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE TICKET MANAGER EM Rio de Janeiro / RJ
Monitor de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,000 Por Mês
Rio de Janeiro / RJ
Efetivo/CLT
Será o responsável pelo acompanhamento dos SLA’s e SLO’s dos Tickets; Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos; Interagir com o Supervisor para atender os SLA´s; Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento; Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados; Contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações; Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pela central de relacionamento e cobrar a abertura do Tickets; Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes juntos grupos solucionadores, clientes internos e externos; Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets; Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets; Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos; Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets; Controlar e monitorar Backlog; Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores; Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES