1 VAGA DE Help Desk EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

experiência: profissional com maisde experiência. Conhecimentos técnicos esperados: conhecimento de serviços que englobam a solução de azure active directory experiência criação de gerência de contas de usuários no windows server. Conhecimentos de player de soluções de cloud como azure e gcp conhecimento em administração de g suite conhecimento em lógica de programação para avaliar em shell e script para possíveis integrações com apis atividades a serem executadas: manter e documentar a gerência de acessos aos mais diversos portais e sistemas auxiliar os times da companhia na integração de sistemas e portais. Analisar tipos de perfis de acesso dentro de sistemas diversos será necessario: capacidade e maturidade de trabalhar com autonomia. Busca aprimoramento técnico com novos conhecimentos, atentando as novidades de mercado e trazendo aprimoramentos para a equipe. Buscar conhecer as soluções das outras áreas de negócio da companhia, com o fim de aprimorar os processos da área e obter mais eficiência em seu trabalho. Conhecer os produtos e tecnologia da empresa e manter-Se atualizado as tendências do mercado de de contrato: indeterminadohorário: comercialformação acadêmica: superior completo ou cursando em cursos relacionados a ti

Cód. 5009179
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES