Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Rio de Janeiro / RJ
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Help desk Help desk Responsabilidades principais: ? liberação e priorização dos mailings no discador; ? acompanhamento da performance do discador e input no diário de bordo ; ? definição e acompanhamento das estratégias no dia a dia para garantia do alcance das metas propostas; ? análise do mailing, através da ferramenta dw e análise dos relatórios para auxílio na tomada das decisões estratégicas; ? elaboração de estudos e análises para aumentar a produtividade das equipes. Competências técnicas: ? nível superior – completo ou cursando; ? conhecimentos avançados em excel; ? conhecimento da teoria de tráfego; ? conhecimento das rotinas de um contact center; ? experiência como tráfego em outras operações de contact center; ? desejável experiência nas principais ferramentas utilizadas pelo mercado (dac alcatel, discador e ura altitude, workforce aspect). Local de trabalho: centro / rj Horário de trabalho: 13:00h às 22:00h – seg à sab
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES