Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Mídia EM Rio de Janeiro / RJ
Gerente de Mídia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT, Aprendiz
Será o responsável e o inspirador da área de mídia implementando processos e desenvolvimento do departamento, com foco em branding. A vaga é 100% e atribuições- Implementação do planejamento, análise e otimização de campanhas de mídia online.- Liderança de projetos de inovação em mídia, desde a construção do projeto até a execução com o time multifuncional interno e externo.- Será responsável pela otimização e set up da campanha.- Guiar o time de planejamento e conteúdo para mídias.- Liderar e/ou participar de reuniões, compreendendo os objetivos, desafios e necessidades dos clientes, com o objetivo de fornecer insights.- Desenvolver a conta e fornecer valor estratégico.- Acompanhamento efetivo nos status semanais de campanhas digitais, trazendo insights de otimizações e melhores práticas.- Identificar potenciais oportunidades para fornecer gerenciamento, análise e insights adicionais de canais digitais para novas marcas, marcas estéticas acima da média.- Trabalhar com os diretores para priorizar recursos em todo o conjunto do cliente.- Ser um conselheiro confiável do departamento, dando suporte desde a recomendação da verba ideal das campanhas de mídia, garantindo comunicação efetiva x desafios das marcas em relação à comunicação e negócios.- Desenvolvimento, aprovação e acompanhamento da estratégia de mídia holística das marcas.- Desafiar a agência a trazer estratégias de mídia com evidências de estudos geográficos, de comportamento, bem como suporte de ferramentas offline e online para defesa do planejamento recomendado.- Desafiar a agência, buscando formatos/projetos especiais diferenciados, objetivando estratégias de mídia inovadoras e relevantes ao target de comunicação.- Contribuir ativamente trazendo pautas relevantes de mídia/tecnologia.- Definir estratégias, processos e ações para melhorar a experiência do cliente, preencher lacunas e corrigir erros.- Definir e acompanhar o budget e criar dashboards e mecanismos de reporte para monitorar a performance das diferentes iniciativas, comunicando os principais aprendizados, resultados e boas e qualificações- Experiência com estratégia de mídia e performance digital.- Experiência em gestão de equipes e paixão pelo desenvolvimento de pessoas.- Possuir habilidades numéricas e dados de análise de confiança usando o excel- Conhecimentos avançados em plataformas de mídia: google ads e facebook ads- Conhecimentos em google analytics para extração, análise de dados e redefinição de estratégia, se necessário.- Conhecer ferramentas que irão auxiliar na organização, apresentações e análises, como: excel ou google planilhas, power point ou google slides, word ou google docs- Perfil de boa relação interpessoal e com foco em resultado.- Perfil analítico, sabe conectar as informações para construir um diagnóstico e criar um plano de ação e aprendizados.- Perfil engajado e proativo, que tenha paixão pelo consumidor, e por fazer acontecer, especialmente coisas fora da caixa.- Olhar externo, buscando sempre entender o mercado, tecnologias, soluções e parceiros que ajudem a construir os melhores e mais eficientes planos de comunicação.O que oferecemos- Contratação pj.- Vaga 100% home office.- Remuneração compatível com o escopo da vaga.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES