1 VAGA DE Gerente Comercial EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Gerente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Aprendiz

Descrição da vaga:

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pelasimplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer emservir, com qualidade e adiversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado ecompartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo,aqui sua opinião é muito bem vinda!Queremos gente queviabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazeras pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de sedesafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duroconosco para alcançar os nossa energia fazsentido para você, venha conversar com agente!Responsabilidades e atribuições- Planejar esupervisionar as atividades de compras dos produtos comercializadospela empresa, visando à manutenção do suprimento de um _mix_ deprodutos que atendam as necessidades dos clientes e os objetivos epolíticas da empresa em termos de giro, margens de lucro e utilizaçãode recursos financeiros.- Definir os parâmetros para asnegociações, juntamente com a Direção Comercial, ou negociardiretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento,visando à aquisição de produtos com preços e condiçõescompetitivos.- Distribuir entre os compradores as linhas deprodutos de acordo com as categorias estabelecidas.- Controlar ofluxo de compras, visando ao equilibro entre as contas a pagar evolume de vendas projetado.- Acompanhar o movimento de vendas decada loja, analisando o seu desempenho conforme padrões estabelecidos,visando a ajustar o planejamento de compras às necessidades das lojasmantendo o estoque controlado entre o mínimo e o máximo.- Fazervisitas técnicas a fornecedores atuais e futuros e desenvolver fontesalternativas de suprimento, visando a assegurar a continuidade defornecimento dos produtos comercializados.- Avaliar fornecedores,oferecendo _feedback_ específico, visando a melhorar o atendimentolocalizado e a adequação do atendimento à realidade da empresa.-Supervisionar o cadastramento de novos produtos, fazendo a seleção deprodutos e fornecedores, visando a diversificar e melhorar o _mix_ deprodutos, acompanhando as tendências e necessidades do mercado, sempreem sintonia com as políticas da empresa na área de marketing e gestãode categorias e sortimentos.- Estabelecer, em conjunto com adiretoria, as projeções de venda a serem implantadas na loja e atacadoa fim de aumentar a rotatividade dos produtos comercializados,garantindo que não haja falta de mercadorias nos pontos devenda.- Colaborar com as atividades de marketing da empresa, pormeio da interação com a área operacional, analisando as pesquisas demercado e ações dos concorrentes e identificando oportunidades parapromoções, visando a contribuir para atingir os objetivos devendas.- Acompanhar as especificações dos produtoscomercializados, tanto as estabelecidas pelos fabricantes quanto porórgãos oficiais, visando a dar adequado suporte aos gerentes daslojas. Buscar parcerias com fornecedores, conquistando patrocinadorespara publicidade e eventos, visando à obtenção de benefíciosmútuos.- Planejar em conjunto, novas estratégias de compras deprodutos de maior valor agregado, para aumentar o nível derentabilidade da empresa.- Reunir sua equipe periodicamente, paraplanejar novas ações para o setor, rodízio de funcionários entre ascategorias, a fim de promover maior interação e uma melhor preparaçãopara a rotatividade do equalificações- FormaçãoEnsino Superior Completoem Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis,Gestão Comercial ou em áreas do Sistema Tributário Nacional e domínio sobresubstituição tributária, domínio sobre mecanismos de formação depreços, Prática em negociação e liderança em reuniões e em Comercialização ou Gestãode Compras ou em áreas que exijam comprovada competência em negociaçãoe comercialização de produtos-CompetênciasLiderança, Iniciativa, Capacidade deargumentação (negociação), Postura profissional, Imparcialidade eVisão o Grupo Barcelos, atuamos no ramoalimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce. Existimospara fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhoralimentação. Atuamos no mercado desde 1985, somos aproximadamente 3mil pessoas que buscam estar sempre em constante crescimentojuntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido eque se preocupa com as comunidades em que uma empresa que valoriza a simplicidade,respeito, ética e transparência. Temos prazer em servir, semprefocando na qualidade e J-18808-Ljbffr #J-18808-Ljbffr.

Cód. 9988284
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