1 VAGA DE Assistente de SAC EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Assistente de SAC

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.340,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

• Encantar os consumidores, sabendo ouvir e oferecendo a melhor solução; • esclarecer dúvidas, analisar e negociar as demandas de solicitação de cancelamento a fim de fazer o cliente não desistir do seu pedido de compra. • atendimento aos clientes executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos. • a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa. • saber apontar melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam. • graduação ou cursando administração e áreas a fins. • conhecimento em sistemas operacionais, crm e navegação internet. • experiência na área de retenção. • experiência em vendas, contato/atendimento por . • necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante e-mail. Empresa oferece vt+ Alimentação no local+ Convênio médico.

Cód. 6708576
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de SAC PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR