Analista da qualidade, call center – zona norte rj
Analista de qualidade
subsidiar a operação com informações e análise de
Indicadores de qualidade visando tomada de decisão. Realizar
Levantamento de informações de monitorias lançadas no gravador nice.
Elaborar cases de situações que impactam negativamente na satisfação do
Cliente. Gerar relatório de qualidade com informações de monitoria, sga, ura e anatel.
ensino superior completo.
conhecimentos em sistemas operacionais (sac, saf, clarify e siac). Conhecimentos no pacote office avançado. Especificamente excel avançado.
Salário compatível + benefícios.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀