1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Recife / PE

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Recife / PE

Descrição da vaga:

Nível acadêmico: ensino superior completo Horário de trabalho: 44h semanais - (seg a sáb a combinar) 1 domingo ao Habilidades: vivência com atendimento - relacionamento - vendas - liderança de equipe - controle de estoque - compras - técnicas de atendimento. Benefícios: Resumo da vaga: responsável por gerenciar a equipe de atendimento, garantindo a produtividade das vendas e principalmente a satisfação dos clientes. Gerir a equipe da loja, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para sua equipe, redigir relatórios, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores, realizar feedbacks de melhoria e de produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços e produtos. Garantir o perfeito funcionamento do estabelecimento desde o controle de estoque, organização, higienização da loja, validade dos produtos e a garantia do bom atendimento e satisfação dos clientes

Cód. 2350021
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES