Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Recife / PE
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Recife / PE
Nível acadêmico: ensino superior completo Horário de trabalho: 44h semanais - (seg a sáb a combinar) 1 domingo ao Habilidades: vivência com atendimento - relacionamento - vendas - liderança de equipe - controle de estoque - compras - técnicas de atendimento. Benefícios: Resumo da vaga: responsável por gerenciar a equipe de atendimento, garantindo a produtividade das vendas e principalmente a satisfação dos clientes. Gerir a equipe da loja, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para sua equipe, redigir relatórios, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores, realizar feedbacks de melhoria e de produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços e produtos. Garantir o perfeito funcionamento do estabelecimento desde o controle de estoque, organização, higienização da loja, validade dos produtos e a garantia do bom atendimento e satisfação dos clientes
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES