Detalhes da vaga atribuições: realização de atendimento via chat, tickets e chamadas por vídeo e (Informação Confidencial)de clientes internos e externos. Resolver problemas, tirar dúvidas sobre a ferramenta desenvolvida pela empresa. Criar manuais de usuário, planilhas e slides para realização de suporte. Requisitos requisitos: residir na zona norte de porto alegre, cachoeirinha ou alvorada. Ensino médio completo. Técnico informática completo ou superior em ti em andamento. Conhecimentos em mysql, php, css e js. Boa didática e escrita para atendimento. Escolaridade mínima não informado jornada de trabalho jornada de trabalho: segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:30 exclusivamente presencial benefícios (Informação Confidencial)benefícios: a empresa oferece, vt, vr e va. Um ambiente fantástico par trabalhar em um lugar incrível com muito café.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀