Atendimento de suporte para um cliente específico, desempenhando o papel de ti, emcontato direto com as áreas de negócio (usuário final). O atendimento é focado em negócio(plano de saúde), porém é necessário conhecimento na área de programação pois precisaráexecutar e criar scripts quando necessário.
Formação: superior completo ou em andamento desejável vivência na área de suporte; linguagem de programação; lógica de programação e noções de banco de dados; desejável conhecimento em regras de negócio no segmento saúde; capacidade de negociação;bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀