Prestar atendimento remoto, telefônico ou presencial a clientes na solução de problemas ou requisições de ti envolvendo:
hardware e software, incluindo sistemas operacionais windows, android e ios
aplicações e sistemas de uso empresariais
redes de computadores.
Requisitos:
formação técnica concluída ou superior em andamento na área de tecnologia
ter no mínimo de experiência em suporte técnico de ti em ambientes corporativos
sólidos conhecimentos de redes de computadores, tcp/ip e as principais aplicações de mercado
boa comunicação oral e escrita.
Benefícios:
vale transporte, vale refeição, vale alimentação
assistência médica e odontológica
auxílio-Educação
política de cargos e s e valorização do crescimento e desenvolvimento.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀