Realizar atividades de atendimento remoto a todos os usuários do cliente, através das mais diferentes origens (e-mail, sistema corporativo para gerência e tratamento de incidente e requisições), referentes a orientações. Esclarecimentos de dúvidas e resoluções de incidentes. Atendimento de nível 1, visando a solução remota de incidentes ou requisições de serviço.
Manutenções pró-ativas e/ou de rotina, aos quais existem a possibilidade de serem realizadas remotamente.
Carga horária de 6hs por dia (seg. A sexta)
Benefícios:
• vr – Dia
• vt
• plano de saúde seguro de vida
• clt
Requesitos:
• certificado do curso técnico de informática (tic)
• experiência na carteira de trabalho .
Local de trabalho:
Bairro praia de belas porto alegre rs
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!