Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Porto Alegre / RS
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamente domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador) manter excelente relacionamento com os clientes gestão dos indicadores mensais de produção da equipe resposta e atenção a emails de clientes controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicos desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc) realizar avaliações periódicas da equipe de service desk definição de novos processos de atendimento avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentes controle da qualidade dos atendimentos : curso superior completo bons conhecimentos de metodologia itil inglês intermediário bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma microsoft conhecimentos em sql server conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes. Diferencial: pós-Graduação na área de gestão de ti certificação itil. A combinar requisitos: curso superior completo bons conhecimentos de metodologia itil inglês intermediário bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma microsoft conhecimentos em sql server conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes. Diferencial: pós-Graduação na área de gestão de ti certificação itil. Salário até r$ 6.000,00. Benefícios: contratação clt vt vr de r$ 25,00 ao dia plano de saúde e odontológico (bradesco) pagamento de certificações e treinamentos alinhados com a função.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES