Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Porto Alegre / RS
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: supervisionar equipe técnica de service desk aplicar feedback e avaliações periódicas da equipe dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados realizar o gerenciamento dos níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizados atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-Os no uso dos sistemas quando solicitado registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções que foram orientadas/executadas. Requisitos: técnico ou superior em ti, administração ou afins experiência em supervisão de service desk nível hierárquico: supervisor remuneração: a combinar benefícios:assistência médicaauxílio combustívelvale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt)a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: formação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES