Coordenar atividades, atribuindo responsabilidades e oferecendo orientação administrativa e técnica aos colaboradores, assegurando a satisfação de clientes internos e externos
Efetuar o controle e gerenciamento dos prazos, diligências, pauta de audiências e demais atividades desenvolvidas no setor de controladoria
Orientar, instruir e revisar a triagem das notas de expediente, bem como as pautas de audiências, efetuando a distribuição e assegurando o controle da realização
Avaliar a necessidade de contratação de correspondente, bem como o valor cobrado para a efetividade da demanda
Realizar a gestão de todos os prazos, em todas as esferas e áreas
Garantir que as diligências sejam cumpridas, organizando a logistica e monitoramento seu cumprimento e baixando as mesmas
Agilizar o fluxo do processo, mantendo contato com clientes e com os órgãos do judiciário ou administrativos, quando necessário
Gerenciar e orientar o envio de relatórios mensais do e-Proc sobre os rpvs e precatórios a fim de manter atualizado os fluxos internos
Realizar a triagem e agendamento dos prazos vinculados aos sistemas eletrônicos do judiciário ou dos órgãos administrativos
Efetuar o controle da captação de novas ações, com a posterior cobrança da distribuição das iniciais ou defesas
Realizar a gestão dos processos estratégicos, dando subsídios para que a gestão mantenha o cliente informado
Orientar sobre o envio de relatório dos processos que tramitam em outros estados e de parceria com terceiros
Garantir a manutenção e atualização das informações dos processos no sistema interno
Gerenciar e supervisionar as atividades relacionadas à área de acervo de documentos
Analisar processos sob seu comando, sugerindo ações de melhoria
Garantir a consecução dos resultados e metas estabelecidas para a área, por meio da gestão dos recursos físicos, humanos e financeiros
Desenvolver e controlar os indicadores da área de atuação, bem como os planos de ação
Promover a cultura da qualidade, desempenhando o papel de facilitador e incentivador na aplicação das ferramentas e técnicas do sistema de qualidade
Promover a difusão do planejamento estratégico e implementar ações para atingimento das metas em sua área de atuação
Prestar suporte técnico-Operacional as áreas
Propor políticas, normas e procedimentos organizacionais com o objetivo de padronizar a execução das atividades nos processos sob sua responsabilidade.
Requisitos
Graduação completa em direito
Pós-Graduação em áreas afins
Experiência anterior na função.
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