Suporte ao usuário final via (Informação Confidencial)ou presencial para atendimento de chamados de microinformática (desktops, notebooks, thinclient, impressoras, smartphones e telefonia fixa);
• formatação de estações de trabalho com windows 7 e 10;
• migração de perfil de usuários entre estações de trabalho;
• deploy de imagens do windows 10;
• ativação de mfa no o365, citrix e vdi baseado em procedimento técnicos;
• instalação e configuração de pacotes de softwares de microinformática (ex: Office, acrobat reader, autocad, chrome, etc);
• atualização de formulários de controles da gestão de ativos após os atendimentos de chamados.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!