Buscar vagas para outra função
2 VAGAS DE Analista de Suporte Técnico EM Piracicaba / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Piracicaba / SP
Efetivo/CLT
e atribuições • responsável pelos atendimentos nível 1 e 2; • participar ativamente das atividades da área; • organização e input de informações no sistema de gestão e conhecimento; • buscar soluções, acrescentar conhecimentos e possibilidades; • cooperar com a equipe e apoiar projetos; • participar ativamente nas soluções e administração de rede. O que você precisa saber: • dominar alguma metodologia de gestão de ti ou processos como itil, cobit, scrum, sipoc entre outros; • conhecimento em windows server; • conhecimento em redes tcp/ip, comunicação de dados e interligações de redes (subnet e vlan); • conhecimento em serviços de rede: Proxy, firewall, dns e wins; • conhecimento em servidores de páginas, transferência de arquivos, e-mail e autenticação (http, ftp, smtp, pop3 e imap); • conhecimento em serviços de monitoramento de tráfego, redes de computadores e rede wireless. Requisitos obrigatórios: • domínio em administração de rede (física e lógica); • excelente escrita e dissertação; • inglês básico a intermediário; • raciocínio lógico; • proatividade e autonomia; • organização; • comunicação e trabalho em equipe.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES