Papel. A liderança de criação é responsável por todas as iniciativas criativas da agência e suas estão divididas em duas frentes:. Gestão de contas: sensibilidade para entender as necessidades e demandas dos clientes, conhecimento técnico e repertório cultural para garantir uma entrega que una criatividade e eficácia. Objetividade e eficácia no desenvolvimento de projetos para concorrências e outras prospecções. Responsável pelo desenvolvimento ou manutenção dos critérios de qualidade a partir dos valores da agência e orienta todos os envolvidos sobre como alcança-Los e supera-Los.. Gestão de equipe: treinamento, feedbacks e desenvolvimento da equipe. É a figura de referência da área e, portanto, deve inspirar e estimular o desenvolvimento profissional e pessoal de todos os colaboradores da . Condução de brainstorms e sprints de criação. Suporte à equipe para o desenvolvimento de ideias inovadoras para os trabalhos da casa. Liderança de reuniões de briefing e debriefing, sempre que necessário. Reuniões com clientes e outras áreas da agência. Condução de campanhas de grande porte. de concorrências e demais projetos de prospecção. Desenvolvimento técnico da equipe.. Suporte ao controle financeiro do departamento. Identificar e sugerir os perfis de profissionais adequados para executar as melhores entregas.. Garantir a aplicabilidade dos critérios e acompanhar e responsabilizar-Se pelos resultados.. Definir ajustes e adaptações nos produtos, quando necessário.. Garantir a viabilidade técnica, operacional e financeira dos produtos e projetos, através da interface com as áres de operações e financeirocompetências. Profundo conhecimento do universo digital do ponto de vista cultural, social e político.. Profundo conhecimento de comunicação / publicidade em meios digitais, em termos de plataformas, formatos, processos, audiência,. experiência em campanhas interativas, com participação dos consumidores, ugc, co criação, etc.. experiência em campanhas com o a participação / presença / co-Criação de influenciadores.. Redação publicitária muito avançada. Habilidade de comunicação (fluência verbal e escrita) em português e inglês com capacidade analítica e sintética. Capacidade de trabalhar com projetos simultâneos. Capacidade de liderança de projetos e pessoas. Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalho em equipe. Habilidade de trabalhar com projetos . Vontade de aprender e ensinar. Capacidade de se adaptar a diferentes funções/contas/trabalhos. Facilidade de trânsito entre das demais áreas da agência. Resiliência. Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalho em equipe. Capacidade de liderança de equipe e mediação de conflitos.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀