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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Parnamirim / PE
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Parnamirim / PE
Home Office
Efetivo/CLT
?teleperformancenós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a teleperformance, mas pode nos chamar de tp! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!Coordenador de treinamento E qualidade bilíngue - Dispositivos móveisatividades: orientar seus liderados ao resultado por meio de acompanhamento presencial ou remoto de suas atividades; fornecer base de análise para resultados aos clientes internos e externos por intermédio da condução/acompanhamento de reuniões pertinentes aos seus liderados como calibrações, foccus group, etc. conduzir as atividades da área por orientação das políticas da qualidade estabelecidas; motivar a equipe por meio da criação de atividades ou campanhas de reconhecimento; promover melhoria da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades; aumentar a assertividade de seus liderados por meio de sessões periódicas de feedback dos acompanhamentos das atividades;fundamentar análise de causa-Raíz para proposição de plano de ação. obs.: atuará em operação de atendimento receptivo de produtos de tecnologia, suporte técnico. É importante ter afinidade com hardware, software, redes e interações com o sistema pessoas que pensem fora da caixinha, tenham ideias inovadoras, que queiram trabalhar em um ambiente descontraído, diferenciado e que tenham afinidade com tecnologias e conhecimento no idioma inglês. Se identificou? Então #vemsertplocal de trabalho: local de trabalho: waha (pandemia) e presencial tp (parnamirim)escala: 5X2horário: 09h às 18h requisitos necessários:- Experiência de gestão em treinamento e/ou qualidade e processos;- Inglês avançado ou fluente;- Domínio do pacote office;- -Nível superior completo ou cursando (humanas, administração, gestão da qualidade, estatística, etc).-Conhecimento de metodologias e ferramentas de análise e solução de problemas;-Vivência em contact center e com operação de atendimento receptivo de produtos de tecnologia, suporte técnico será um diferencial;benefícios:- plano de carreira;- assistência médica;- assistência odontológica;- auxílio creche;- seguro de vida em grupo;- vale-Refeição;- vale-Transporte;- descontos em faculdades e escolas de idiomas;- ção: clt (efetivo).Fale conosco:
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