Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Palhoça / SC
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Palhoça / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de atendimento! Venha fazer parte do nosso time! Atividades a serem desenvolvidas: gestão da equipe de monitoramento; realizar monitorias de qualidade; controle e melhorias na qualidade de atendimento; redigir relatórios gerenciais; atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade; criação e acompanhamento de kpis do setor; realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; relacionamento com o cliente. Requisitos: experiência em liderança de equipes; experiência em atendimento ao cliente; conhecimento prático intermediário/avançado no pacote office; graduação em administração ou gestão de recursos humanos; abordagem orientada a resultados; capacidade de trabalhar sob pressão. Será um diferencial: experiência na criação de avaliações de desempenho proficiência em inglês. Todas as nossas vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES