1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Palhoça / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Palhoça / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisor de atendimento! Venha fazer parte do nosso time! Atividades a serem desenvolvidas: gestão da equipe de monitoramento; realizar monitorias de qualidade; controle e melhorias na qualidade de atendimento; redigir relatórios gerenciais; atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade; criação e acompanhamento de kpis do setor; realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; relacionamento com o cliente. Requisitos: experiência em liderança de equipes; experiência em atendimento ao cliente; conhecimento prático intermediário/avançado no pacote office; graduação em administração ou gestão de recursos humanos; abordagem orientada a resultados; capacidade de trabalhar sob pressão. Será um diferencial: experiência na criação de avaliações de desempenho proficiência em inglês. Todas as nossas vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Cód. 7231365
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES