Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Palhoça / SC
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Palhoça / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Objetivos do cargo supervisionar, coordenar e controlar atividades de recepção, orientação, controle de fluxo e mento das demandas dos clientes, visando soluções adequadas para problemas técnicos e de qualidade no atendimento. Atender clientes/usuários e futuros clientes/usuários com informações técnicas e comerciais sobre os serviços e produtos da empresa. Realizar cadastro de clientes/usuários no sistema de atendimento e registrar ocorrências de entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção com sla – service level agreement (acordo de nível de serviço) específico. Realizar pesquisa de satisfação, seguir roteiros e scripts predeterminados e controlados para captar, reter e recuperar clientes. Ter expertise para agir de acordo com o artigo 18 do cdc. Para o exercício dessa função requer o ensino superior completo em administração ou secretariado. Cursos em telemarketing e informática. experiência na área de atendimento a cliente.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES