Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Nova Lima / MG
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 4.500,000 Por Mês
Nova Lima / MG
Home Office
Efetivo/CLT, Aprendiz
Supervisor de atendimento cidade: nova lima estado: mg atribuições do cargo: temos o desafio de levar energia mais barata e sustentável para o máximo de pessoas possível! Para isso a gente precisa de pessoas que acreditam ser capazes de nos ajudar na nossa missão. A nossa origem está no grupo detronic que atua há maisno mercado, sendo líder no segmento de demolição para construção pesada, obras civis e soluções técnicas para siderurgia. A expertise de engenharia do grupo propiciou em 2013, a abertura do segmento de energia, alavancado principalmente pela geração via fonte solar fotovoltaica. Desde então desenvolvemos múltiplos projetos, full epc, instalações, monitoramento, manutenção e gestão de usinas a biogás, fotovoltaicas e cghs. A partir de 2020 passamos a empregar a energia térmica utilizando tecnologias inovadoras israelenses, com capacidade para atender projetos de todos os portes com abrangência nacional. Hoje, criamos o hub de energia, conectando todos os players do setor, executando bons projetos e entregando verticalmente soluções eficientes e rentáveis a seus clientes e parceiros. a detronic está em crescimento acelerado e acreditamos que nosso time deve ser ágil, proativo e com muita garra! Facilidade em aprender e reter informação é muito importante para esta posição. Nossos desafios são grandes e gostamos de trabalhar com foco nas nossas metas individuais e coletivas! O que esperamos de você para esta oportunidade: treinar e acompanhar a rede de parceiros e representantes da detronic realizar treinamento para os parceiros e representantes captar novas redes de parcerias elaborar relatórios semanais e acompanhar o desempenho da rede de parceiros retirar dúvidas aumentar a quantidade de leads que chegam ao funil de vendas através do canal de parceiros e representantes trabalhar de forma estratégia e personalizada, criando novos produtos e soluções a partir da análise de cada perfil de parceiro. Sobre a vaga: habilidades: supervisionar e acompanhar o desempenho dos parceiros foco em ações e resultados ser movido a metas e desafios boa comunicação oral e escrita alta capacidade de aprendizagem e absorção de informação resiliência proatividade persuasão curiosidade boa atenção e percepção para avaliação da demanda do cliente/parceiro capacidade de trabalhar bem com processos habilidade em administrar demandas e entregas em um ambiente capacidade de correlacionar informações e dados facilidade de relacionamento interpessoal e empatia com o cliente/parceiro. Benefícios: vales: vt + vr (Informação Confidencial) variável conforme performance experiências: pré-Requisitos: graduação (em curso ou finalizada) pacote office experiência na área de vendas experiência em vendas ou atendimento b2b (será diferencial) experiência na área de energia (será diferencial) experiência com a plataforma da exact sales e pipedrive. (Informação Confidencial) benefícios e observação: (Informação Confidencial)tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: vale transporte, vale refeição.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES